terça-feira, 9 de abril de 2013

Passagem das horas - o desespero ( Por Thaís Azenha)


Estou morrendo de saudades você, não sei da onde tirei a estúpida idéia de viver sem você.
Já sou longe de tudo, não preciso estar sem a sua presença também.
Sou confusa e absurda em termos desleais,
Mas eu te amo,
e só existe essa certeza no momento em minha mente bipolar.
Desculpe se fui demasiadamente impulsiva, e destilei meus horrores em você.
Você na verdade é tudo o que tem me acontecido de bom.
E sempre fui dessas de me sabotar.
Não sei o quanto de perdão eu mereço,
mas sinto falta do teu gosto, do teu cheiro.
Se ainda puder compreender o que esse furacão causou, estarei aqui.
Porque esse amor não cessa e me dói como uma faca cortando lentamente os meus órgãos, devido a distância.
Não sei quanto á você, mas nasci pra estar contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário