quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Drinks da LUA - Caipirinha de CERVEJA



O nome do blog já diz tudo. Nôs adoramos uma cervejinha e isso não é segredo para ninguém. O que é segredo e agora vou contar é que a cerveja também pode ser usada para fazer drinks bem gostosos.  E eu, em um acesso de bondade, compartilharei meus segredos cervejeiros com vocês. Aproveito o momento também para dizer que quando forem testar as minhas receitas, pode me convidar. Vocês levam os drinks e eu levo minha alegria e amizade.

 

CAIPIRINHA DE CERVEJA


Ingredientes

  • 1 latinha de Cerveja Pilsen, eu prefiro Brahma
  • 2 doses Vodka
  • 2 Limões
  • 1 Píres com Sal
  • Gelo a gosto.

Como fazer

  • Misture a vodka, a cerva e o suco dos dois limões.
  • Passe o que sobrou dos limões na borda do copo e passe essa borda no píres com sal para que forme uma borda salgada.
  • Coloque a mistura de vodka com limão e gelo no copo, misture a cerva BEM GELADA.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário