quarta-feira, 2 de maio de 2012

Não quero Capuccino!! (Por LUA)


Não gosto de gente séria. Não gosto mesmo.

Não gosto de gente que senta em um bar para conversar sobre o período da renascença, arte expressionista. Não que eu não goste de conversar sobre isso, mas não gosto de gente que só consegue falar coisas sérias. Não assiste desenho animado, não ri quando a amiga tropeça, não entende piadinhas sutis. Gosto de gente que é inteligente, tão inteligente que se dá ao luxo de ser idiota.

Gente que tem que ser sempre inteligente é porque não é tão inteligente quanto parece.

Eu sou uma idiota assumida. Sei ser séria, mas deixo a seriedade para o trabalho, morte de parente, reunião de professores dos meus filhos, bronca da minha mãe...


Gente séria o tempo todo é chata, gente que quer ser profunda demais..que saco!  Quando eu sento em um barzinho quero rir dos meus defeitos, rir de tudo. Quando eu quero ser séria não te convido para tomar uma cervejinha, mas um capuccino. Quando eu quero ser séria não te chamo para ir pro rock ´n roll, mas para um barzinho voz e violão, para tomar capuccino, porra!!!

Eu não quero alguém sensato o tempo todo, alguém que sabe toda a teoria de como cuidar dos filhos, mas nunca sentou na areia para fazer um castelinho. Não quero ser como algumas pessoas que procuram problemas em tudo pelo simples fato de não saberem preencher o tempo livre se divertindo.

A vida por si só é muito cruel, cheia de problemas a serem resolvidos,  profunda como as profundezas abissais do oceano. Eu quero leveza, quero ser um balão de Hélio transpondo montanhas, vales,engarrafamentos...

Quero brincar, sentar no chão, andar descalça, contar piada... Quero poder ser imatura, pular na cama elástica, nadar na piscina de bolinha, gravar um vídeoclip horroroso de uma música horrorosa e morrer de rir depois, quero poder cantar errado e bem alto. Quero amigos tão inteligentes, mas tão inteligentes, que consigam ser idiotas junto comigo e rir das idiotices que os pseudo-inteligentes estão “inteligentemente” falando. Inteligente é ser adulto, mas conseguir ser criança quando se quer. Inteligente é não querer  se encaixar em uma sociedade que está, claramente, doente.


Quero ser criança para sempre, quero os loucos de bom coração, quero perder a razão, quero distância de falsos amigos, de adultos que nunca foram criança, de oportunistas, de pessoas vazias e fúteis, com valores mesquinhos, quero milhas de distância de pessoas que precisam analisar seu currículo para ser seu amigo...  

As crianças acham tudo em nada. Os adultos não acham nada em tudo....
Quero mesmo ser criança, e crianças não tomam capuccino!! Não me convide para um café, um chá da tarde...  Só me chame se for para tomar cerveja, que é o refrigente dos adultos-crianças. E a cerveja dos adultos-crianças tem gosto de conversa boba, de risada, de brincadeira.. a cerveja dos adultos-adultos tem gosto de capuccino...



ODEIO CAPUCCINO NA MESA DO BAR!!!!

5 comentários:

  1. HAHAHAHAHA ADOREI, me sinto exatamente assim, só que eu acho legal sair p tomar um capuccino (meu melhor amigo) ahusheuahaushue

    :)
    Linda

    ResponderExcluir
  2. me dá um dose drupa de capucino nessa kraia

    ResponderExcluir
  3. Vai tomar capuccino na mesa de outra pessoa, na minha não kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Capuccino com Dreherzão é só o ouro!...rs

    ResponderExcluir