quinta-feira, 24 de maio de 2012

Um puta azar. Ou será sorte? (Por Lua)


Eu nem falo mais em ganhar na Mega-Sena. Também não espero que os meus números “da sorte” do meu título de capitalização sejam sorteados.



Não sonho mais em ganhar aqueles ursos grandões que são carregados no meio da rua por vendedores ambulantes que subestimam sua inteligência com propostas pra lá de indecorosas.



E aquelas rifas onde você tem que escolher um nome? Rosa, Zuleide, Margarida, Mirtes e até Anadark..pelamordedeus, quem se chama Anadark? Me desculpe se houver alguma Anadark leitora do blog mas venhamos e convenhamos. Não é que eu ache o nome feio, pelo contrário, gostei do nome, mas numa relação de 100 nomes que esse cidadão deveria escolher como foi que surgiu na cabeça dele o nome: Anadark?


Enfim, eu também não acredito mais que vá ganhar naqueles sorteios de supermercado, onde você ganha um cupom para cada pequena fortuna que você gasta.


Eu ganhei uma vez, um sorteio na faculdade de Direito, quando eu cursava o 5º semestre. Eu gastava tanto dinheiro com livro nessa época que se tivesse economizado esse dinheiro, talvez eu pudesse ter comprado um carrinho pra mim ao invés de ir de ônibus pra faculdade. O professor, gente boa, sabendo que os livros são muito caros, conseguiu junto à uma distribuidora alguns exemplares para serem sorteados na sala de aula. Eu ganhei um. Ganhei uma belíssima Constituição Federal. Puta merda, se cada pessoa tiver apenas uma chance de ganhar um sorteio na vida, eu gastei a minha com um livro que é distribuído de graça no Congresso Nacional.


Azar no jogo, sorte no amor, é o que dizem. Estou até agora esperando aqui a tal da sorte no amor. Embora eu não tenha muita certeza de que ter azar no amor é de fato, tanto azar assim. Talvez permanecer solteira tenha suas vantagens. Liberdade para sair com as amigas, cozinhar quando eu quiser, se eu quiser, poder conhecer pessoas novas, viajar, paquerar, poder sair do trabalho e sentar na distribuidora com uma amiga que você não vê há meses e só ir para casa quando o dinheiro acabar, ter tempo para ler, ver filme, bordar, voltar a pintar, assistir desenho animado com meus filhos, receber amigas em casa, ir para a Marcha das vadias com um monte de amigas e não ter que gastar dinheiro com o dia dos namorados, que se aproxima...é, talvez não seja assim tanto azar..ou talvez seja..ah! sei lá. Tenho que descobrir algo para me ocupar nesse dia dos namorados. Thaís? Kelly? Alguma sugestão??

Bom, como a sorte no amor também não é algo que eu vislumbro acontecer, fico aqui sonhando que quem sabe um dia, ah, um dia...


Vou, ao menos, conseguir ver minha mala ser a primeira a aparecer na esteira do aeroporto.

5 comentários:

  1. tenho o golpe ótimo pro dia 12...sair com as crianças de dia e nos embriagarmos á noite!!!!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que podemos fazer algo diferente, original, nunca antes feito: ir pro Mike encher a cara. Ao invés de dia dos namorados, a gente comemora nosso primeiro encontro, que tal?

    ResponderExcluir
  3. A propósito, adorei o texto, ganhou o prêmio de meu preferido. Acho que porque super me indentifiquei. Na verdade, tem certeza que foi você que escreveu, não eu? ;)

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsrs... Gostei da idéia original de vocês: beber! Como eu não tinha pensado nisso antes?? Comemoraremos nosso azar, ou sorte... Obrigada Kelly pelo prêmio de seu preferido. Isso vale um shot no Mike????

    ResponderExcluir