sábado, 30 de junho de 2012

Luiza: hora de se entregar! (Por Thaís Azenha)




Se você acha que amar não é fácil tente me amar então e verá o quão complicado pode se tornar.

- Falando sozinha de novo Luíza? Vou começar achar que não estás a bater bem da bola.....

E soltou aquele sorriso que iluminava seu rosto por inteiro e eu paralisada pensava o que estou a fazer com ele ou comigo mesma, logo eu que estou a fugir de relacionamentos há meses.

- Só um pensamento alto. Esses livros me deixam doida.

Meu sorrisinho sem graça foi arrebatado com o beijo longo e quente.
Mas ao término desse vulcão de paixão os pensamentos voltam a latejar.
Tudo está mudando, mas ele tem sido a verdade nessa confusão em que minha vida se tornou.

- Sua paciência me impressiona sabia? 

Os meus lábios ainda trêmulos de seu beijo.

- Nem venha tentar me convencer de não tentar Luiza, de novo não.

Na verdade nem uso argumentos sábios, no fundo não quero ser capaz de convencê-lo, mesmo sabendo que deveria. Meu amor já está infectado com o seu toque, e sei que todo dia é uma loucura. E mesmo sabendo que o amanhã será turbulento, preciso acreditar que ele não desistirá.

- É que preciso tornar-me uma mulhar melhor pra mim e pra você.

Continuo achando que ele está me salvando de mim mesma, e não sei se concordo com isso.
Só não me pergunte o porquê de o amar.

Um comentário: