segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Reveillon e o Buraco da Minhoca (Por Lua)

Não sei bem como é um reveillon terráqueo, mas já vi algumas fotos, pessoas de branco, bebendo champagne em taças de cristal, comidas, lentilhas, romãs, simpatias, pessoas pulando não sei quantas ondas, outras tirando muita onda, fiquei sabendo também que as pessoas usam calcinhas e cuecas com cores que querem dizer o que elas pretendem receber no ano novo...
No  meu planeta reveilon é diferente. Pra começar que o ano acaba dia 31 de novembro. Segue abaixo o que muda na sua vida de acordo com a cor de roupa que vc usa na virada do ano:

Vermelho - nada
Amarelo - nadinha
Verde - nada nada
Azul - nadica de nada
Violeta - nothing
Branco - porra nenhuma
Observe na foto abaixo tirada logo após a virada (eu acho, afinal eu estava virada na virada) se tem alguém de branco, rosa ou qualquer outra dessas corzinhas que prometem trazer alguma coisa e no fim não trazem nada)



Lá também não se bebe champagne,  mas cerveja e vodka batida com leite condensado e suco de pózinho. A festa também dura 10 dias mais ou menos.
Bom, falando em festa, que festão.... ão no sentido de  longa duração, mas sobrevivemos, não sei como, mas sobrevivemos e estamos pronta pra outra. A Thais descobriu que o sol lá no meu planeta nasce 5 horas da tarde e foi lindo vè-la fazer essa descoberta. A pessoinha vira a noite  na gandaia, continua gandaiando e 5 horas da tarde ela olha para o céu e diz: nossa, já amanheceu, com um longo suspiro kkkkk
Dançamos muito, cantamos muito... enquanto Funkeiros e Sertanejos cantam sobre FODA-ME, nós que somos Rock ´n Roll cantamos sobre FODA-SE.
Outro acontecimento importante foi ter cantado FODA-SE para uma pessoa em especial. Essa pessoa eu matei e joguei ela no buraco da minhoca. Agora ela só vive no planetinha azul porque na minha dimensão ela morreu. Escolhi até uma estrela pra ela ir morar como faço com os meus mortos queridos (embora ele não seja assim tão querido, pelo menos não mais)

Explicando o assunto do buraco da minhoca: durante as festa de reveillon (que duraram 10 dias como já falei) eu descobri que vivemos simultaneamente em várias dimensões e que o que liga uma dimensão à outra são os buracos das minhocas, o que torna a minhoca um bicho muito louco. Eu não sabia que o túnel que eu atravessava toda vez que queria vir pra cá era feito por uma minhoca, mas graças ao meu amigo Marcão, agora eu sei disso, e mudou toda a minha existência e fez com eu criasse um amor muito grande por esses bichinhos que eu sempre achei meio nojento, acho até que vou criar minhocas. Descobri também que escutar Rush numa manhã de ressaca faz com que as pessoas fiquem falando sobre relacionamentos frustrados e que a voz do Ozzy corta o efeito que o Rush produz...

Pra quem duvida da teoria dos buracos de minhoca, pode procurar no google tem até na wikipédia falando sobre isso, mas aí vai um texto sobre isso. Bom, é claro que não são buracos de minhocas de verdade mas o que Einstein não sabia eu digo pra vocês. Aqui na terra são mesmo as minhocas que fazem buracos que  me fazem atravessar para esse universo ao qual você pertence!!

As provas de que universos paralelos realmente existem não são concretas, mas são várias, entre elas é o comportamento de alguns pequenos pedaços do átomo: quando cientistas jogam um fóton ou um elétron contra uma parede, observam que eles seguem uma estranha trajetória, como se houvessem outras partículas por perto e pequenas trombadas os desviassem da rota. Ou seja, haveria partículas "fantasmas", nunca detectadas pelos físicos, provocando as colisões. David Deutsch, famoso físico teórico, afirma que estas partículas estão em outros universos.    
Existe uma teoria que propõem que o Big-Bang que originou nossEinsteino universo foi na realidade a colisão de dois Universos Paralelos. Mas como as outras, essa é apenas mais uma hipótese.
Em 1935, Einstein percebeu que suas equações da Teoria da Relatividade Geral mostravam a existência de um bizarro corpo celeste: um "Buraco de Minhoca" ("Wormhole" em inglês), uma "perfuração" no espaço-tempo, que serviria de atalho entre pontos superdistantes no universo, ou mesmo uma abertura para universos paralelos. Estes Buracos de Minhoca foram considerados ficção, até que, em 1995, o respeitado físico Kip Thorne provou sua existência.
Desejo um ano incrível para todos, que vocês possam se deparar com muitos buracos de minhoca pela vida a fora... ZILEF 2102  para todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É possível que o espaço esteja cheio dessas estruturas, criadas naturalmente como relíquias do Big-Bang. Outra possibilidade é que esses buracos apareçam a todo o momento e em pequenas escalas, o chamado comprimento de Planck, menor que um núcleo atômico. Um buraco de Minhoca deste tamanho pode ser imobilizado por um forte pulso de energia e, depois, aumentado até chegar a um tamanho em que possa ser atravessado (o que é exatamente que o cronômetro dos Sliders faz). 
Pode-se também criar um Buraco de Minhoca subatômico artificial através de um acelerador de partículas.
Toda a matéria engolida por um lado do Buraco de Minhoca seria cuspida rapidamente para fora pelo outro lado em uma posição desconhecida, que poderia ser qualquer ponto distante no universo, ou mesmo em um universo paralelo. Se fosse possível um humano atravessar um buraco de minhoca, e não ser esmagado pela gravidade dele, então esta estrutura poderia agir como uma ponte entre as diferentes dimensões.



Desejo para todos um feliz ano novo, desejo que vocês se deparem com vários buracos de minhocas ao longo desse ano.. muitas minhocas pra vcs!!! ZILEF 2102

Um comentário: