segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Nathalie, como ela entrou em nossas vidas (Por Thaís Azenha)

 - As histórias dos nossos primeiros encontros merecem também postagens aqui, mas acho que me lembrei de Nathalie primeiro por ela estar longe por esses dias.
Bom, em um bar, tentando ir para Alfa, com alguns amigos, começo a conversar com Nathalie. Num momento em que já estávamos perto de Alfa, antes da grande curva, ela vem com uma garrafa de chocolate derretido (founde).e logo dá a grande dica da noite: misturar esse chocolate com vodka para fazer um drinque especial. Reconheci de primeira, essa menina é de Alfa!!
E lá fomos nós embarcar nessa viagem de chocolate e vodka. Daí não nos separamos mais. É claro que tratei logo de apresentá-la a Lua e aqui estamos nós. Música tema?



É chocolate que eu quero beber
Não quero pó, não quero rapé
Não quero cocaína, me liguei no chocolate
Eu me liguei, só quero chocolate
Não adianta vir com guaraná pra mim
É chocolate que eu quero beber
Chocolate, chocolate, chocolate
Eu só quero chocolate....Só quero chocolate
Não adianta vir com guaraná pra mim
É chocolate que eu quero beber
Não quero chá, não quero café
Não quero coca-cola, me liguei no chocolate
Só quero chocolate
Não adianta vir com guaraná pra mim
É chocolate que eu quero beber
Chocolate, chocolate, chocolate
Eu só quero chocolate.... ui ui é



 Cantamos essa música até de madrugada, em alto e bom som!!!!!kkk
 E assim ela virou a pernoca de chocolate, apelido dado por um de nosso grandes amigos.kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário