sábado, 7 de janeiro de 2012

Viagem no tempo, carruagem de fogo e amnésia total (Por Lua e Thaís, together)

Hoje eu e a Thaís resolvemos fazer uma postagem juntas, já que saímos juntas, dormimos juntas, tomamos café na padaria juntas (oito latinhas de cerveja) e estamos juntas na minha casa agora, e também porque preciso da ajuda da Thaís para lembrar dos fatos de ontem. Enfim,  vou começar contando de trás pra frente: Acordamos hoje dentro de um carro na CNF, um carro que não era o meu. Acordei, olhei para o céu claro, tentei lembrar onde estava e escutei uma voz. Pensei: meu deus, quem é essa pessoa que está no carro comigo? Ufa, a Thaís!!!!!



Vamos voltar no tempo para entender como isso aconteceu.

Os Merah, a banda de um amigo nosso tocou ontem no América Rock Bar. Claro que nós como boas amigas fomos prestigiar e de modo algum fomos porque era sexta-feira, a cerveja é gelada e tem tudo e tal... só porque somos mesmo boas amigas. Lá pras tantas a Priscila vem com uma idéia de pegar uma carruagem colocar fogo nela e ir com carruagem e tudo pro buraco da minhoca. Véi... a carruagem era fogo, aliás era uma carruagem de fogo, uma bebida muito louca, que mistura uma paradinha azul com outra amarela e põe fogo, tampa com a mão, chupa o alcool, mil coisas. Não sei, só sei que foi assim, e eu bebi e bebi e bebi de novo, aí fiz o Jordânio beber e bebi com ele, aí eu bebi e por isso preciso da ajuda da Thaís pra lembrar das coisas. Por que eu sou assim?? Por que Thaís, a gente é assim???



Bom, a Thaís está aqui dizendo que nós demos um show no América, dançamos, levantamos a galera, fomos as perfeitas Merahzetes..tipo assim, não foi a banda que tava massa não, era a gente (isso é sarcasmo para os Sheldons de plantão).  Cara, fomos até reconhecidas e o Rafael disse que estamos virando rockstars mesmo sem nunca ter tocado nada.

Bom, depois pegar o bonde em várias carruagens (de fogo) fomos parar no bar do Paulinho, e o motorista tava dirigindo e cantando carruagem de fogo, o bêbado cretino. E aí Thaís?? Conta o resto aí kkkkk

Bom...e aí, voltamos para o início da história: acordamos no carro!!

Agora, 11 horas da manhã estamos tomando uma cervejinha nos preparando para cair no buraco de minhoca mais prõximo, se é que saímos dele ontem, hoje, sei lá, não faz pergunta difícil....
Amanhã conto o resto da história que ainda vai acontecer...



3 comentários:

  1. Méldélz... eu tinha mesmo que ser mencionada, lembrada, citada e apontada pela bendita carruagem de fogo... kkkkkkkk. E o melhor de tudo vcs ainda não sabem, mas verão em breve: aprendi a colocar fogo na carruagem direto na boca... mutchuloko!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deu água na boca..quer dizer...fogo na boca!!
      Bora marcar, diz aí quando e onde e estaremos lá e falo logo por todas nós porque sei que nenhuma vai querer perder essa lombra que será fotografada e postada no blog!!

      Excluir