segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Zidane - o cachorro que virou cachorra (Por Thaís Azenha)

Então... réveillon comprido gera várias histórias.
Num desses dias de comemoração estamos reunidos entre alfianos, semi, terráqueos, cervejas, montillas e vodkas. Uma de nossas amigas, que com certeza nasceu em Alfa, avista um poodle, sujo, e logo chama-o com carinho. Um amigo nosso vendo a cena romântica que acontece expulsa o pobre cachorro. Mas mal sabia ele do arrependimento que sofreria. Ele vê um cartaz, em um poste, com a foto de um cachorro da mesma raça do que ele expulsou e embaixo escrito: PAGA-SE BEM! Putz, em pleno último dia do réveillon, onde o dinheiro terráqueo está no fim, todos se comovem (claro que com a história do cachorro e não pelo dinheiro...rs) Lá vai eu (Thaís) buscar o cachorro que já se encontrava longe. Levei um petisco e consegui agarrá-lo. Ao chegar próxima a galera, Stephanie (que neste momento ainda estava consciente) pergunta: é macho ou fêmea?
Taí, ninguém pensou nisso antes, mas já tínhamos ligado para o dono do cão. E não é que o cachorro tinha 8 tetinhas?! kkkkk.... Enfim....sem recompensa....mas ainda houve muita diversão, é claro que faltou a Lua nesse momento, seu pozinho poderia ter nos iluminado mais.


Lua: tá, to me metendo na postagem da Thais, mas sou como o beatlejuice, é só dizer meu nome três vezes que eu apareço. Ela disse uma vez só mas como sou hiperativa não aguento esperar pela segunda, muito menos pela terceira vez. Eu queria muito, muito, muito ter estado lá, talvez com meu pozinho mágico vocês se iluminassem mais, ou talvez apenas tivéssemos lombrado mais, ou eu poderia ter explicado para o dono do cachorro que em Alfa os cachorros tem tetas e que talvez o cachorrinho dele tenha atravessado o buraco da minhoca errada, sei lá..vai que cola!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário