segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

A queridinha da mamãe - ou o que fazer pra ser obrigado a dormir no chão (Por Lua)

Não sei se já disse isso mas Alfa é rodeada por um espessa nuvem de fumaça cósmica e essa fumaça quando inalada em grande quantidade provoca a deterioração da memória. Lua não possui memória, como os demais habitantes de Alfa também não possuem já que nasceram inalando fumaça cósmica (ou pelo menos parece que nasceram). Quando terráqueos atravessam os buracos das minhocas utilizando-se do pozinho mágico que Lua usa para levar seus amigos para sua dimensão natal, ocore um fenômeno conhecido como amnésia temporária cósmica. Dia desses um amigo nosso foi para Alfa a passeio e conheceu uma alfiana, passaram um dia muito agradável passeando pela dimensão Alfa, cantando e dançando alegremente, acabaram ficando juntos, coisa rara entre habitantes de dimensões diferentes (embora eu desconfie que esse nosso amigo tenha um pézinho, ou o corpo todo, em Alfa também, mas às vezes os alfianos ficam disfarçados entre os terráqueos) . Enfim, lá pras tantas surge a pérola: Sabia que minha mãe gosta de você???

Gosta como já que eles são de planetas diferentes e a pobre garota obrigada a ouvir a frase que escreverei a seguir jamais manteve contato com a mãe desse nosso amigo Cabeludo. Claro que ela faz uma cara de interrogação e perguntou: Sua mãe??? Como assim sua mãe gosta de mim???

Nosso amigo responde com muita sabedoria: Ah! Foi mal não é você não, é a outra!!!! kkkkkkkkkkk

Resultado: dormiu no chão e acordou sem saber porque a pobre garota não tava mais achando muita graça nesse intercâmbio entre terráqueos e alfianos!! Culpa da fumaça cósmica que circunda Alfa e talvez seja um pouco culpa da enorme quantidade de cerveja e vodka que ele havia tomado.

O melhor de tudo é que ele continua nosso amigo, portanto em breve teremos mais pérolas para postar. Gafe é seu nome do meio!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário