segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Amor Inóspito - (Por Thaís Azenha)

AMOR INÓSPITO




Terra crua encontraste em meu peito,
mas não houve vacilo ao remexê-la.
Você, suas histórias, eu , meu rock'n roll, entrelaçados em folhagem de
outono, seca e virgem.
Água limpa a deleitar sobre meu corpo, seu suor, meu adubo fortificante.
Em meus seios sua boca extasiante passeia enquanto meus dedos emaranham seus cabelos.
E relembro os momentos de passeio ao luar, e goles de cerveja, e amor entrando madrugada a dentro.
E você entrando em mim, repetidas vezes, sem parar.
Momentos que revivo intensamente nos instantes de solidão.
Sinto o arrepio na pele de sentir sua respiração pedindo que eu acompanhe o ritmo de seus quadris e culmine extasiada.
Você se foi mas deixou pegadas em meu terreno antes inóspito,
e cascos de cerveja vazios e quebrados pelo caminho.

by Thaís Azenha

Nenhum comentário:

Postar um comentário